A Sony está inaugurando a sua segunda loja exclusiva, Sony Style, no Bourbon Shopping Pompéia, em São Paulo. Com 350 metros quadrados, a loja é parte de uma estratégia global da empresa de oferecer ao mercado um canal direto entre a Sony e o mercado consumidor.
O projeto foi idealizado pelo arquiteto Falzoni Alves Lima, seguindo o padrão das lojas anteriores da empresa em todo o mundo. Já são mais de 200 lojas do tipo em todo o planeta.No Brasil, o projeto teve início com uma loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em maio de 2008. Logo em seguida, a segunda loja foi inaugurada no Park Shopping em Brasília.
A loja conta com áreas para demosntração de produtos e para atendimento especializado de consumidores. Ao todo, 18 funcionários atenderão a demanda, que segundo Paulo Jaen, gerente de desenvolvimento de negócios da empresa deve ser grande: ““A expectativa é de que 800 pessoas passem por dia na nova loja. Queremos que os consumidores vejam o local como um ponto de apoio para tirar suas dúvidas e conhecer as últimas tendências em eletrônicos”.
Durante a inauguração, Lucio Pereira, da área de Comunicação e Propaganda, mostrou à nossa equipe o filme da nova campanha da Sony, que alia a o futebol ao detalhamento da alta definição. Para isso, foi contratado o jogador brasileiro Kaká, do Milan, como garoto-propaganda. O foco da campanha é a Copa do Mundo de 2010.
O projeto foi idealizado pelo arquiteto Falzoni Alves Lima, seguindo o padrão das lojas anteriores da empresa em todo o mundo. Já são mais de 200 lojas do tipo em todo o planeta.No Brasil, o projeto teve início com uma loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em maio de 2008. Logo em seguida, a segunda loja foi inaugurada no Park Shopping em Brasília.
A loja conta com áreas para demosntração de produtos e para atendimento especializado de consumidores. Ao todo, 18 funcionários atenderão a demanda, que segundo Paulo Jaen, gerente de desenvolvimento de negócios da empresa deve ser grande: ““A expectativa é de que 800 pessoas passem por dia na nova loja. Queremos que os consumidores vejam o local como um ponto de apoio para tirar suas dúvidas e conhecer as últimas tendências em eletrônicos”.
Durante a inauguração, Lucio Pereira, da área de Comunicação e Propaganda, mostrou à nossa equipe o filme da nova campanha da Sony, que alia a o futebol ao detalhamento da alta definição. Para isso, foi contratado o jogador brasileiro Kaká, do Milan, como garoto-propaganda. O foco da campanha é a Copa do Mundo de 2010.
Fonte revista Home Theater
Comentários
Postar um comentário