“O maior benefício dos TVs de LED é a espessura reduzida, algo que já conseguimos com a linha 7000 de LCDs convencionais”, afirmou Eduardo Junqueira, da Philips. “Provavelmente, só teremos TVs de LED em 2010.” Durante o evento, a empresa exibiu também à imprensa a grande sensação do ano na Europa, o TV Cinema 21x9, com tela no mesmo formato do cinema, que também não chega ao Brasil este ano.
Os dez novos modelos que estão sendo lançados estão divididos em três séries. Oito são Full-HD, e cinco vêm com conversor embutido para recepção de TV Digital. Os mais sofisticados (de 42” e 52”) têm contraste dinâmico de 80.000:1, taxa de atualização de 120Hz e tempo de resposta de 3ms. O modelo de 42” é o que traz espessura de apenas 2,4cm, semelhante à dos TVs de LED lançados por Samsung e Sony. Todos os novos TVs Philips trazem a tecnologia 3P, que otimiza os principais elementos da imagem (nitidez, cor, movimento, contraste e brilho)
Enquanto isso, na Europa a Philips encontrou uma forma original de divulgar o novíssimo TV Cinema 21x9, que está sendo lançado este mês. Usando a rede de relacionamentos do Twitter, a empresa bolou a Philips Viral Video Competition, convidando os consumidores para um "desafio" aos produtos Philips. O internauta deve criar um vídeo para mostrar se o aparelho da marca realmente funciona. Os autores dos três vídeos considerados mais originais receberão como prêmio um TV Cinema 21x9. Veja neste vídeo um exemplo.
Comentários
Postar um comentário