| ||
O nome comercial é "Borderless", que em português seria "sem fronteiras". A partir de agora, todo o mundo vai ouvir muito essa expressão: a LG promete uma campanha mundial de marketing para apresentar esse novo conceito de TV (foto), que está tendo sua première aqui na IFA, em Berlim. Na verdade, não é apenas um televisor. "O ser humano sempre teve a necessidade de ser livre", resumiu numa frase, ao apresentar o produto, o presidente da divisão de entretenimento do grupo coreano, Simon Kang. A liberdade, no caso, refere-se a poder usar seu TV da forma mais conveniente. A idéia do "sem fronteiras" tem a ver também com design: a nova linha é o que se pode chamar de "TVs sem moldura", que em inglês tem a mesma tradução (Borderless). Esta é a grande atração da LG aqui na IFA. Os novos TVs utilizam a tecnologia de LED e funcionam sem fio - na verdade, vêm com um pequeno receptor wireless, que segundo a empresa pode ficar a até 10 metros de distância. Ligado a um player Blu-ray, por exemplo, o receptor envia para o TV sinal de áudio e vídeo Full-HD. Conteúdos gravados num celular ou num player MP3 também podem ser visualiozados no TV, via conexão Bluetooth. E, se houver uma conexão de banda larga, o TV pode ser ligado ao modem para acessar o YouTube e (no futuro) outros sites de entretenimento. |
Comentários
Postar um comentário