Empresa está fazendo pré-reservas em seu site para TVs LCD-LED de 52 e 60 polegadas
No dia de abertura da Copa do Mundo (11 de junho), a Sony entrou oficialmente no segmento de TVs 3D no Brasil, passando assim a disputar um mercado que por enquanto tem somente dois competidores: Samsung e LG. Através do site www.sony.com.br/3D, a empresa começou a aceitar pré-reservas para os novos TVs da linha Bravia, de 52 e 60 polegadas, com previsão de entrega no final de setembro.
Pela estratégia da empresa, o consumidor poderá adquirir o modelo XBR-LX905, em qualquer um dos dois tamanhos, em pacotes incluindo quatro óculos 3D, um player Blu-ray também compatível com esse tipo de sinal e dois filmes em Blu-ray 3D (o desenho animado Tá Chovendo Hambúrguer e o documentário Fundo do Mar), além de um disco Blu-ray que contém quatro jogos 3D para PlayStation 3. Os pacotes custam R$ 15.999, para o TV de 60”, e R$ 12.999 com o modelo de 52”. Os dois TVs possuem backlight de LED e trabalham com taxa de atualização de 480Hz, Wi-Fi integrado e entrada USB. Contam ainda com um recurso inédito no Brasil: um sensor que desliga o vídeo quando uma criança se aproxima da tela para não prejudicar a visão.
Fonte: Home Theater & Casa Digital
Comentários
Postar um comentário