Conhecida marca de caixas acústicas retoma atividades no País com oferta mais diversificada
Um evento para revendedores na semana passada, em São Paulo, marcou oficialmente a volta da marca francesa Cabasse ao mercado brasileiro. Com a presença dos dois principais executivos da empresa (inclusive um dos fundadores, Christoph Cabasse), foi apresentada a nova estratégia da marca, que desde 2006 faz parte do grupo japonês Canon e está presente em 40 países.
Para essa sua reentrada no Brasil, a Cabasse firmou parceria com o Grupo J.A. de importação e logística, sediado em Santos (SP). Segundo Frederic Lebreton, diretor de marketing do grupo, serão selecionadas poucas revendas para trabalhar com a marca, já que a ideia é investir na demonstração dos produtos ao cliente final.
As lojas poderão comercializar várias categorias de caixas acústicas, incluindo as de nível high-end, conjuntos compactos para home theater, de modelos in-wall e in-ceiling. "Nossa marca é muito conhecida dos revendedores brasileiros", diz Lebreton. "Contamos inclusive com o apoio das pessoas que já adquiriram uma caixa Cabasse e sabem de sua qualidade".
Fonte: www.planetech.com.br/Home Theater
Comentários
Postar um comentário