As produções de Avatar 2 e The Wolverine foram paralisadas por causa de problemas causados pelo terremoto e pelo tsunami que devastaram o Japão no último dia 11, segundo o site Wenn.
A sequência do megasucesso Avatar, também dirigida por James Cameron, precisou adiar as filmagens submarinas pelo risco de mudança nas correntes marítimas que o tsunami pode acarretar e o consequente aumento nos custos do seguro de equipamentos e equipe. O plano é rodar as cenas na Fossa das Marianas, localizada no sudeste do Japão.
Já a dificuldade de The Wolverine é que parte do filme será rodada no Japão, onde o herói mutante, interpretado por Hugh Jackman, termina seu último longa-metragem, X-Men — Origens: Wolverine, de 2009. Ocorre que várias partes do país ainda estão sob escombros.
Recentemente a produção teve outro contratempo, com a desistência de Darren Aronofsky (de Cisne Negro) em assumir a direção. Estúdios como Disney e Warner ofereceram ajuda financeira a entidades que estão auxiliando a reconstruir o Japão.
Fonte : Home Theater
Comentários
Postar um comentário