O modelo de entrada da Philips é o DS1100, que funciona também como rádio-relógio
Com a presença de Steve Lillywhite, produtor musical de bandas como U2, Siouxie and the Banshees e Morrissey, a Philips anunciou nesta quinta-feira o lançamento de três novos docks da linha Fidelio para iPad, iPhone e iPod no mercado brasileiro, com preços sugeridos de R$ 299 a R$ 599. O produtor é embaixador da linha de áudio da marca holandesa.
O modelo de entrada da Philips é o DS1100, que funciona como rádio-relógio também. Tem potência de 4W, sincroniza o horário com o relógio do iPod/iPhone e permite reproduzir músicas armazenada em um dispositivo USB, como um pendrive. O DS1100 tem som estéreo em um formato arredondado, com design de 360 graus. Seu preço médio sugerido pela fabricante é de R$ 299.
Já o DS3000 é uma caixa acústica com potência de saída de 8W estéreo, reforço de graves e um formato ovalado. Permite usar pilhas para uso como aparelho de som portátil. Será vendido por R$ 399, em média, de acordo com a Philips.
Completa a linha o DS7550, com bateria interna recarregável com duração estimada em oito horas. Sua potência de som é de 8 watts e o aparelho conta com tecnologias wOOx (reforço dinâmico) e DBB (Dynamic Bass Boost), ambos para melhorar os graves. Vem com um estojo de transporte e será vendido pelo preço sugerido de R$ 599.
Lillwhite contou, em uma apresentação rápida, algumas histórias da sua carreira. Disse que "nenhum dos álbuns do U2 foi fácil de fazer, eles se esforçam ao máximo" e que aprendeu a se educar como produtor ao dar o salto de bandas punks/new wave no começo dos anos 1980 após produzir (e aprender com) o disco Rei Momo de David Byrne, que contou com sonoridades latinas. "O punk não tem regras, vem do coração", afirmou.
Segundo a Philips, os novos docks, desenvolvidos em parceria com a Apple, começam a chegar às lojas ainda este mês.
Todos funcionam, até mesmo com iPad, graças ao conector "móvel" presente nos dispositivos
Fonte : Terra
Comentários
Postar um comentário