Banda americana, vencedora do Grammy, participa da nova campanha mundial “Ouça a Verdade”
A Harman, líder mundial do setor de áudio profissional, apresenta campanha da JBL® em parceria com a banda Maroon 5. Com o slogan, “Ouça a Verdade”, a ação objetiva mostrar que os equipamentos de alta performance (dock stations e sistemas de Home teather) desenvolvidos pela marca proporcionam um som com a mesma qualidade das grandes produções musicais seja em casa, no carro, no escritório ou em qualquer lugar.
Liderada pelo vocalista e guitarrista Adam Levine, a banda Maroon 5 já vendeu mais de 15 milhões de discos. A música Moves like a Jagger, lançada em junho deste ano, ficou em primeiro lugar no site de compras virtuais iTunes, e teve em uma semana mais de 213 mil downloads pagos. O hit estreou na 8ª posição no Hot 100 da Billboard. O grupo se apresentou no Brasil durante o Rock in Rio.
“A marca JBL® desenvolve e fabrica equipamentos de áudio profissional sendo reconhecida mundialmente por todo o setor e nossa missão é garantir que essa excelência esteja presente em todo o nosso portfólio de produtos.”, afirma Dinesh Paliwal, presidente e CEO da Harman.
Sobre a Harman
A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.
Fonte :Segs
Comentários
Postar um comentário