A OI anunciou que irá investir R$ 6 bilhões neste ano, valor 20% maior que no ano anterior, de olho em dois novos serviços que pretende ofertar para seus clientes: IPTV e redes 4G.
A empresa irá comprar licenças para construir as redes 4G nas seis cidades que irão receber os jogos das Copas das Confederações em 2013, embora não tenha avaliada ainda a sua participação no leilão que o governo fará em junho para a licitação dessas redes. O presidente da Oi, Francisco Valim disse durante o Oi Investor´s Day que a empresa não definiu a entrada no leilão por não haver uma definição de preços.
Valim declarou ainda que prepara para o último trimestre deste ano no Rio de Janeiro e no Espírito Santo o lançamento de seu serviço de IPTV, que utiliza o protocolo de internet para a transmissão de conteúdos de áudio e vídeo. Com a oferta, será possível aos assinantes assistir a todos os canais da Oi TV em qualquer dispositivo com conexão à internet, como celulares e tablets. A empresa revelou ainda que será possível ver a programação no modo multicamera: um mesmo evento poderá ser visto a partir de diferentes ângulos.
A cerca de dois meses, a Portugal Telecom, acionista da Oi, lançou o mesmo produto na Europa.
A empresa pretende chegar em 2015 com 106,8 milhões de clientes, alta de 53% em relação ao número atual, com destaque para telefonia móvel.
A empresa pretende chegar em 2015 com 106,8 milhões de clientes, alta de 53% em relação ao número atual, com destaque para telefonia móvel.
Fonte: Oi - Revista Home Theater
Comentários
Postar um comentário