Conectividade será o grande pilar da Sony em 2012


 
A Sony reuniu a imprensa para anunciar os lançamentos da linha 2012. Dessa vez, toda a comunicação da empresa terá como foco a conectividade. “O objetivo é ressaltar a facilidade de compartilhar conteúdos entre os vários aparelhos disponibilizados pelo fabricante, como TV, notebook, smartphone e tablet”, comentou Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony. O segredo por trás desta integração está em um mix de tecnologias, como DLNA e Wi-Fi Direct (cliqueaqui para saber mais detalhes).
Ao todo, serão lançados aproximadamente 100 produtos nas diversas áreas de atuação. O destaque é o Sony Tablet, que marca a entrada do fabricante no segmento. Sua configuração inclui 32GB de memória e o sistema operacional Android Gingerbread, que será atualizado em breve. Segundo Paschoal, o produto chega às lojas ainda em maio custando R$ 1.699.
Na área de TVs, serão 22 novos modelos chegando às lojas a partir de junho: 3 LCDs convencionais e 19 com a tecnologia LED-LCD. “Tivemos um crescimento de 100% no setor de TV em relação a 2011; deste total, 10% a 15% das vendas no ano passado já foram destinadas à classe C”, comentou Paschoal. “Agora, nossa meta é crescer 4x dentro da classe C até 2014.” Mas ele alerta: a empresa não vai entrar na guerra de preços. “Nossas pesquisas mostram que a classe C não procura produtos baratos: é um público que quer qualidade porque não pode errar em suas escolhas.”
Fonte: HT&CD

Comentários