Já estão à venda projetores 3D produzidos no Brasil


 
Conhecida por oferecer câmeras digitais, monitores e projetores portáteis, a BenQ é a primeira a produzir no Brasil projetores de vídeo com tecnologia 3D. Uma parceria feita há dois anos com a fabricante Diebold permitiu às empresas iniciar a montagem desse tipo de produto em Manaus.
“Além das vantagens tributárias, a BenQ reforça sua presença no Brasil, que é um forte alvo para os próximos três anos. Essa decisão também faz parte da nossa estratégia de ganhar o share de 30% que está nas mãos do mercado cinza“, diz Marcelo Café, diretor comercial da BenQ no Brasil. 
Com uma capacidade de produção de 6000 unidades por mês, a fábrica da Diebold já oferece no mercado os modelos MX514PB (XGA) e MS513PB (SVGA) com brilho de 2700 ANSI Lumens e contraste de 13000:1.
Ambos são do tipo multimídia com tecnologia DLP para a formação das imagens, processamento 3D-ready (requerem acessórios opcionais) e entrada HDMI. Os novos projetores da BenQ têm preços que variam de R$ 1.500 (MS513PB) a 1.900 (MX514PB).
Fonte: redação HT&CD / BenQ

Comentários