Blu-ray player high-end reduz interferências de áudio e vídeo

 
Entusiastas de áudio high-end sabem que a maioria dos players Blu-ray não propicia uma qualidade sonora superior à de um bom CD player. Fatores como conversores D/A de baixo custo, circuito misto de áudio e vídeo, chassi frágil e mecanismo de transporte ruidoso costumam provocar distorções durante a reprodução. Mas isso, segundo a japonesa Integra, não acontece com os players 3D DBS-50.3 e DBS-30.3, recentemente lançados no Brasil.
Além de mais pesados (4kg) que a maioria e com painel de alumínio, ambos se diferenciam pelos componentes internos mais refinados. O primeiro traz circuito independente para áudio, vídeo digital e vídeo analógico, o que reduz interferências eletromagnéticas e melhora a fidelidade.
Um conjunto de saídas analógicas 7.1 banhadas a ouro é ideal para quem possui pré-amplificadores ou controladores surround antigos. Já o processador de vídeo Marvell Qdeo 1080p é de última geração, com certificado THX. Os novos players oferecem conexões de rede DLNA (sem fio) e RS232 para automação; o 50.3 traz duas saídas HDMI. Distribuição: Som Maior
Fonte: redação HT&CD / Integra

Comentários