Receiver de entrada traz mais conexões do que HTB

A simples presença de um receiver, mesmo que seja um modelo básico, no lugar de um kit do tipo in-a-box já garante ao usuário a possibilidade de conectar as principais fontes de A/V ao TV ou projetor. O receiver R-507 lançado pela Sherwood é indicado para usuários que buscam uma solução acessível, porém um pouco mais completa em conexões em relação a um HTB.
Já disponível no Brasil, através da distribuidora Chiave, o novo modelo considerado de entrada conta com potência de 100Wx5, a 6 ohms, e processadores Dolby Digital EX, Pro-Logic IIz, DTS-ES e DTS 96/24. “O R507 se destina ao consumidor que está fazendo seu primeiro sistema multicanal e possui um orçamento limitado. Traz conexões variadas e boa potência para ser utilizado com caixas de embutir, bookshelf ou torre de preço mais acessível”, afirma Marcos Passeggio, diretor comercial da Chiave.
Entre as conexões, chama a atenção um conector USB frontal para a reprodução de músicas contidas em pen drive ou player portátil. Na parte traseira, o aparelho oferece três entradas e uma saída HDMI com retorno de áudio (ARC), três digitais (duas ópticas e uma coaxial) e quatro estéreo analógicas. Preço sugerido: R$ 2.598
Fonte: Redação HT&CD / Sherwood

Comentários