Philips muda logotipo e afirma importância da América Latina

Em um evento destinado a funcionários e colaboradores, e que correu de forma simultânea com a Holanda (onde fica a sede), o presidente da Philips para a América Latina, Henk de Jong, anunciou que a empresa decidiu mudar seu slogan e logotipo, além de reforçar a importância do Brasil e da América Latina para o grupo. “Essa região é fundamental para a empresa e, nessa nova fase, queremos ser reconhecidos como uma indústria que se preocupa com as pessoas, entregando inovações significativas para o consumidor”, disse. 
Especula-se que o Brasil receberá o dobro de investimento em marketing em 2013, aproveitando a realização da Copa do Mundo, mas não foi revelado o montante destinado.
O escudo original foi lançado na década de 30, onde as estrelas representam as lâmpadas e as ondas das transmissões de rádio, produtos mais reconhecidos na época. As sutis alterações - cantos arredondados, menos simétricos e apenas duas ondas centrais suaves espaçadas - fazem parte de uma estratégia corporativa, que coloca ênfase em produtos que melhoram a vida das pessoas e, por isso, passa a ser acompanhado de um novo slogan: "inovação e você”, que substitui o “sense and simplicity”, utilizado desde 2004. 
Fonte: HT&CD

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