A maioria dos entusiastas de áudio high-end prefere usar o cabo digital coaxial e analógico RCA na transmissão dos sinais multicanal e estéreo. Mas a americana Nordost promete mudar esse conceito com a linha Blue Heaven de cabos HDMI e USB. Desenvolvido nos EUA, os produtos trazem conectores banhados a ouro terminados a mão e a construção Micro Mono-Filamentos.
O modelo HDMI High Speed Ethernet possui condutores internos, projetados em cobre puro (26AWG) e banhados em prata, completamente separados para maior isolação contra interferências e velocidade na transmissão de sinais de A/V. A técnica, segundo o fabricante, preserva a qualidade do sinal, reduz ruídos e melhora o detalhamento em som e imagem.
“As tecnologias empregadas nos cabos Nordost visam extrair o máximo em detalhamento de som e imagem de qualquer equipamento. É um investimento com retorno garantido, especialmente para quem tem player, pré ou conversor de alto padrão”, explica Dennis Bonotto, diretor da distribuidora Liquid Sound. Os cabos HDMI e USB Blue Heaven estão disponíveis em comprimentos de até 5m.
Fonte: Redação HT&CD / Liquid Sound
Comentários
Postar um comentário