Distribuidora amplia portfólio com linha própria de áudio

Nos últimos anos temos acompanhado o crescimento de muitas empresas nacionais no mercado de áudio e vídeo. Além de representarem grandes marcas internacionais, algumas distribuidoras têm apostado em produtos próprios. A Facsom, reconhecida por trazer a dinamarquesa Avance ao país, é uma delas.
Com a Raddycal Speakers, a empresa procura atender de maneira personalizada o público brasileiro. “Os produtos da Raddycal são desenhados por nós, aqui no Brasil, com características peculiares e desempenho que atendem perfeitamente ao nosso seguimento”, explica Cláudio Pletsch, diretor da Facsom.
Durante a feira Expo PredialTec, a empresa aproveitou seu estande para demonstrar um conjunto de caixas da linha King, produzidos pela Avance (foto). Mas a marca Raddycal não ficou de fora, marcando presença com suas caixas de embutir (ao lado), receiver modelo Pro 3000 e acessórios para HT.
Segundo Pletsch, o objetivo da distribuidora é de aumentar sua participação no mercado, oferecendo um amplo portfólio que atenda tanto aos audiófilos com a prestigiada Avance – ainda sua principal aposta, quanto ao consumidor que busca por qualidade e soluções mais acessíveis. “Nosso foco é apresentar uma diversificada linha de produtos, desde caixas de embutir e outdoor até modelos de torre high-end.”
Fontes: Revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Facsom

Comentários