Mercado global de digital signage valerá cerca de US$ 15 bilhões em 2020

De acordo com um relatório de pesquisa de mercado conduzido pela MarketsandMarkets intitulado "Mercado de Digital Signage por Hardware, Software (Edge Server, Distribuição e Agendamento, Gerenciamento de Conteúdo), Aplicação (Comercial, Infraestrutura, Instituições, Indústria), Produtos (Indoor e Outdoor) e por Geografia - Previsão de 2014 a 2020", o mercado total espera alcançar US$ 14,875 milhões até 2020 dentro de uma estimativa de CAGR (Compound Annual Growth Rate - ou Taxa Composta Anual de Crescimento) de 8,94% entre os anos de 2014 e 2020.
O relatório capta o roteiro do mercado com tamanhos de mercado, tendências, previsões de receita, cadeia de valor, novos produtos e nichos, tendências sócio-econômicas, e cenário competitivo.
A pesquisa MarketsandMarkets é conduzida observando a mudança de paradigma na demanda por produtos de digital signage e suas aplicações por muitos setores como varejo, educação, governos, corporações, esporte e transporte nas regiões da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e outras regiões do globo.
O mercado de digital signage é diversificado. Ainda que a maior fatia de mercado de digital signage esteja na América do Norte e Europa, há um grande alcance na região da Ásia-Pacífico, onde China e Índia irão assumir a liderança em um futuro próximo. Os mercados emergentes - como países africanos e árabes - também vão buscar um crescimento positivo.
Além de hardware, software também é um dos dos grandes mercados crescentes do digital signage. Com a queda nos preços de telas e aumento de aplicações de DOOH (digital out-of-home), há um aumento no esboço do sistema de posicionamento global do mercado em geral. O aumento na demanda de mais recursos integrados no sistema de digital signage pedido pelos clientes tem também aumentado as previsões positivas do mercado de software para digital signage.
O relatório do MarketsandMarkets elabora as dinâmicas de mercado para o mercado de digital signage em frente a melhorias em áreas como experiência ao usuário, surgimento de novos mercados nos segmentos de educação e governo, o aumento na demanda por conta da queda de preço dos dispositivos LCD, ampliação da rede, dentro outros temas. O relatório completo pode ser adquirido no link:www.marketsandmarkets.com/Market-Reports/digital-signage-market-513.html.

Comentários