Depois de cinco anos de operação, a Harman do Brasil - subsidiária do grupo Harman International, que é dono de marcas como JBL, Harman Kardon, AKG e Revel, entre outras - está inaugurando sua primeira loja virtual no país. Já está ativo o endereço jblaudio.com.br, onde o consumidor poderá encontrar mais de 180 produtos da empresa, nas categorias Connected Home, Smart Audio, Headphones e Car Audio, além itens da Divisão Profissional.
"Utilizaremos todo o conhecimento da empresa, através das lojas online que possuímos em outras regiões do mundo, e aplicaremos aqui”, promete Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil. Segundo ele, mesmo com a instabilidade econômica do país, o grupo decidiu continuar investindo para aproveitar oportunidades.
A Harman informou que, segundo a empresa especializada E-bit, o segmento de e-commerce no Brasil fechou 2014 com a marca de R$ 35,8 bilhões movimentados, resultado dos 103,4 milhões de pedidos feitos, o que representa 17% a mais que no ano anterior.
Comentários
Postar um comentário