Projetor barato pode ser usado em casa e no trabalho

Quem não gostaria de ter uma sensação de cinema em casa com uma tela de grandes proporções por um valor mais acessível? A resposta do consumidor, certamente, será sim, especialmente após ele se deparar com projetores de variadas marcas que chegam ao mercado neste momento (mais detalhes aqui). Exemplo da BenQ e seu modelo TH-681+ com preço sugerido de R$ 4.950 e resolução Full-HD.
Com abertura de até 300”, o novo projetor trabalha com a tecnologia DLP (Digital Light Processing) para produzir imagens de 3.200 ANSI Lumens de brilho e contraste de 12.000:1. A finalidade, segundo o fabricante, é permitir o uso do aparelho em segmentos educacionais, corporativos e domésticos, incluindo a exibição de filmes, séries e jogos em 3D, mesmo em ambientes com iluminação pouco controlada.
Destaques também para conexões HDMI e USB, além de lâmpada que pode chegar a 6.500 horas de vida útil com o uso do modo SmartEco (menos luminosidade). “Graças aos 3.200 ANSI Lumens de brilho e à taxa de contraste de 12.000:1, o novo projeto BenQ oferece ótimas cores e imagens, com riqueza de detalhes e nitidez, independente do local de uso”, afirma Marcelo Café, diretor comercial da empresa no Brasil.
Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / BenQ

Comentários