Para arquitetos e designers de interiores o subwoofer sempre foi visto como o “patinho feio” em um ambiente de home theater. Mas a chegada de caixas com visual diferenciado começa a mudar esse paradigma. É o caso do subwoofer Cube Exclusive, da AAT (Advanced Audio Technologies), com acabamento em tecido personalizado – o primeiro no mercado com essa característica.
Segundo o fabricante, o novo modelo pode ser encomendado com a mesma estampa dos móveis, a fim de adaptar à decoração de cada ambiente. “É um subwoofer que chama a atenção dos designers de interiores porque pode ter o mesmo visual do sofá, das almofadas ou até mesmo do tapete”, explica Mônica Yazbek, diretora da AAT. “E, ao mesmo tempo, ninguém se dá conta de que se trata de uma caixa acústica de alta performance.”
Com gabinete de 30cm de altura e projeto bass-reflex, o sub da AAT trabalha com woofer de 8” em posição down-firing, voltado para o piso, alimentado por um amplificador Classe D de 100W RMS. A resposta de frequências é de 40Hz a 200Hz. Além de função liga/desliga automático, o Exclusive traz uma tecnologia chamada APMS, que garante proteção contra curto-circuito, aquecimento e sobrecarga em ligações indevidas.
Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT
Comentários
Postar um comentário