Nova revista destaca tecnologia corporativa


Acaba de ser lançada a revista BUSINESS TECH, mais uma produção da Event Editora, a mesma que publica o site hometheater.com.br e a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. A nova publicação é dedicada ao segmento de tecnologia corporativa, com artigos, reportagens e cases sobre projetos de áudio/vídeo e automação em empresas e espaços públicos.



A revista BUSINESS TECH é derivada do site homônimo, lançado em maio, e conta com o apoio inicial de quatro grandes marcas do segmento: DISCABOS, fabricante nacional de cabos e acessórios para distribuição AV; CRESTRON, uma das líderes mundiais em sistemas de automação; KRAMER, fabricante de origem israelense especializada em soluções audiovisuais para colaboração; e CASIO, uma das principais fabricantes japonesas de projetores de vídeo.
Além desses apoios, BUSINESS TECH também traz o selo de “media partner” da InfoComm International, entidade americana que organiza cursos e feiras de tecnologia audiovisual e oferece certificações técnicas. A revista também é a publicação oficial da Expo TecnoMultiMedia InfoComm Brasil  que acontece em São Paulo sempre no mês de maio.
“A ideia é apoiar esse segmento oferecendo informação qualificada e a mesma credibilidade conquistada pela HOME THEATER  que em 2016 completará 20 anos de mercado”, explica Orlando Barrozo, fundador e diretor da Event Editora. “Esses apoios e parcerias são muito importantes para realizar o projeto, mesmo num momento de dificuldades econômicas no país”.
Segundo Barrozo, site e revista são produzidos pela mesma equipe, e de forma integrada, para permitir uma cobertura mais ágil do mercado de Pro AV e automação corporativa. A revista tem circulação tanto impressa quanto digital, e é enviada a um mailing qualificado de profissionais e usuários de tecnologia. “Além disso, produzimos uma newsletter com as notícias e lançamentos mais interessantes do setor”, diz ele. Conseguimos assim unir as duas mídias (online e offline)”.

Comentários