Revista Home Theater faz 20 anos com ações multimídia

No próximo mês de maio, a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL comemora 20 anos de existência. Lançada em 1996, a publicação da Event Editora Ltda. tornou-se rapidamente referência tanto para usuários quanto para os profissionais do segmento de áudio & vídeo. Para marcar a data, a empresa decidiu promover uma série de ações de marketing utilizando não apenas seu principal veículo impresso, mas também atuais ferramentas multimídia, incluindo redes sociais e outras mídias online.
“Cada vez fica mais claro que o segredo da comunicação atual é saber combinar os recursos digitais com a durabilidade e a credibilidade da mídia impressa”, diz Orlando Barrozo, fundador da revista e diretor da Event. “Nesses 20 anos, várias marcas foram construídas com a ajuda da Home Theater e se consolidaram na memória do consumidor. Queremos festejar a data mostrando que, com as mudanças ocorridas no mercado mundial, é importante trabalhar com estratégias de marketing multimídia”.
A edição de maio da Home Theater será a de número 240, concluindo uma trajetória de 240 meses seguidos em que a publicação nunca deixou de circular. “São raras as publicações que conseguem isso, especialmente no Brasil, onde além da falta de hábito de leitura enfrentamos sérios problemas na infraestrutura de distribuição”, lembra Barrozo. “Felizmente, hoje a comunicação digital nos permite ampliar nosso público sem depender tanto da entrega da revista avulsa. Mas esta ainda é fundamental para passar credibilidade ao público.”
Segundo ele, estão previstas para este ano ações especiais visando destacar os conteúdos veiculados pela revista e também o trabalho realizado por empresas que também fazem parte dessa história. “Maio será um mês muito especial para nós, mas ao longo de todo ano estaremos celebrando esses 20 anos”, promete. “Além das edições impressas regulares da revista, vamos usar para isso nosso portal hometheater.com.br, nossa newsletter HT-Express, nosso mailing-list (que inclui usuários, instaladores, revendedores e formadores de opinião) e também a comunicação pelas redes sociais, onde as empresas parcerias estarão ao nosso lado”

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