Sony aposta em atendimento personalizado ao cliente

Após iniciar parcerias com as revendas especializadas em áudio e vídeo (mais detalhes aqui), a Sony do Brasil decide intensificar o posicionamento da marca neste segmento com um atendimento personalizado para produtos sofisticados e benefícios adicionais ao consumidor, incluindo serviços pós-venda. Dentro do portfólio de produtos “premium” os televisores da linha XBR receberão foco especial com serviços diferenciados em lojas certificadas, tanto de varejo como especializadas em áudio, vídeo e automação residencial.
“Nesse momento, avaliamos o que mais poderíamos oferecer aos clientes no Brasil que pudesse proporcionar uma experiência ainda melhor com nossos produtos. Desde o maior conforto no ponto de venda, à instalação na casa do cliente a um atendimento personalizado disponível 24 horas por dia, nós confirmamos o compromisso de elevar nossos padrões a cada lançamento, contando com parceiros qualificados que dividem da mesma premissa”, explica o presidente da Sony no Brasil, Hiroki Chino.
A ideia, segundo a empresa, é permitir uma experiência ao usuário completa, seja antes, durante e após a compra. Na rede varejista, lojas de todo o país convidadas a participar do programa chamado XBR Pro Shop terão acesso a todos os produtos e um ambiente propício para diferentes demonstrações de áudio e vídeo. Além disso, atendimento personalizado por um consultor Sony e serviços pós-venda, incluindo visita técnica para instalação e montagem e suporte ao cliente (help desk) 24 horas por dia.
Já no caso das lojas especializadas em áudio, vídeo e automação residencial, haverá o programa Be Sony (Best Experience) e também propiciará atendimento exclusivo e diferenciado em um nicho de consumidores mais exigentes. De acordo com Lúcio Pereira, gerente de desenvolvimento de novos negócios da empresa, “por meio de diversas pesquisas, a Sony observou ser a marca mais recomendada dentro deste canal, que tem a qualidade e confiança como as variáveis mais importantes para a decisão de compra em projetos mais complexos”.
Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL  / Sony

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