Digital Signage 2016

Digital Out-of-Home benefícios da rede
  • Alcançar grandes audiências fora de casa que a televisão ou outros meios de comunicação pode não alcançar, oferecendo assim um meio comprovado para aumentar a notoriedade da marca, introdução de produtos e dirigir elevador vendas.
  • Alvo grupos demográficos originais com conteúdo informativo e educacional adaptado e / ou conteúdo promocional e publicidade.
  • Oferecer, integração de marketing social e baseados em localização móvel e oportunidades de feedback
  • Pode ajustar mensagens para hora do dia (período do dia), as condições meteorológicas, local ou até mesmo informações hiper-local precisa ou outros gatilhos de endereçamento.
  • gerenciar remotamente o conteúdo e desempenho da tela em toda a rede a partir de uma localização central.Capturar dados de espectador para fins de marketing ou melhoria de negócios através de análise de vídeo anônimas, touchscreen interativa ou aplicações móveis interativas.
Digital Out-of-Home Network Applications
  • Transporte  alcance passageiros com informação e publicidade como eles viajam de e para o trabalho em ônibus, trens e metrôs ou em seus carros público relevante; chegar a lazer e negócios da mesma forma como eles passeio em táxis e ônibus de transporte ou passar por aeroportos e estações ferroviárias.
  • Entretenimento   espectadores alcançar com anúncios de filmes atuais e futuras fora do teatro e no interior do teatro em lobbies; promover a itens de menu no suporte de concessão por parte do dia com base nas vendas de bilheteria.
  • Saúde  pacientes alcance nos escritórios, clínicas e hospitais do médico com educação em saúde e informações sobre o produto, enquanto eles esperam para os seus compromissos.
  • Varejo   compradores alcançar com marca e tratar informações em shoppings e lojas que vão desde supermercados e lojas de conveniência cadeias de grandes varejistas.
  • Recreação   Alcance membros de saúde e fitness club com dicas de fitness relevantes e publicidade germano aos seus estilos de vida activos.

Comentários