Processador pode comandar sistemas com até 13 caixas

anthemA canadense Anthem acaba de lançar o processador AVM60. Já disponível no Brasil por meio da distribuidora Suonare, a novidade traz o decodificador Dolby Atmos e permissão de futuro upgrade para o DTS:X, podendo comandar um home theater de até 11.2 canais. É possível formar configurações de até 7.2.4 canais, abrangendo quatro caixas no teto, além de dois subwoofers; tudo calibrado pela tecnologia Anthem Room Correction.
Na parte interna, uma fonte de alimentação com transformador toroidal ajuda a garantir a pureza da energia DC, enquanto o circuito balanceado mantém o sinal de áudio livre de ruídos gerados por fontes externas. Conversores D/A com amostragem quatro vezes maior em relação a formatos de alta resolução (768kHz/32 bits) e conversores A/D com relação sinal ruído de 106dB asseguram fidelidade ao sinal original.
Para o streaming de músicas via aplicativo, o AVM60 é equipado com Wi-Fi e processadorDTS Play-Fi. Há saídas pré com tomadas XLR e RCA e oito entradasHDMI 2.0a, incluindo frontal MHL. A Anthem sugere o uso do AVM60 com a linha de amplificadores MCA – modelos 525 (225Wx5 a 8 ohms), 325 (225Wx3) e 225 (225Wx2) – de construção Classe AB e alta corrente para o uso com caixas de maior porte.
Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Anthem

Comentários