Liga da Justiça, um dos grandes lançamentos do cinema mundial neste final de ano, é o primeiro filme em que o estúdio responsável se une a um fabricante de TVs na campanha de marketing. A superprodução da Warner, que reúne vários super heróis, conta com a participação da chinesa TCL, numa parceria para ampliar o reconhecimento da tecnologia 4K.
“A TCL está comprometida com inovação ao entretenimento feito para a televisão,” afirma Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL no Brasil. “A parceria com a Warner se encaixa perfeitamente à filosofia central da TCL, que é a de trazer aos consumidores tecnologia de ponta e uma experiência envolvente”.
A ação faz parte da estratégia de tornar a marca TCL mais conhecida do público brasileiro. Antes ligada à japonesa Toshiba, a brasileira Semp formou no ano passado uma joint-venture com a TCL, hoje a segunda maior fabricante de displays do mundo. Ao longo de 2017, chegaram às lojas vários modelos de TV 4K com essa marca. “O objetivo é trabalhar com os melhores parceiros de conteúdo”, acrescenta o gerente geral da TCL Multimedia, Harry Wu.
A TCL foi a primeira marca a introduzir um controle remoto com a tecla GLOBO PLAY, a partir de acordo com a TV Globo (veja mais detalhes aqui). Desde 2013, a TCL é patrocinadora oficial do Chinese Theatre, em Los Angeles, um ícone do cinema mundial, que hoje possui a maior sala de cinema IMAX do mundo. Liga da Justiça é mais uma produção copatrocinada pela marca chinesa, que antes já participou dos lançamentos de Homem de Ferro, Os Vingadores e X-Men, entre outros.
FONTE: Semp
Comentários
Postar um comentário